10 de maio de 2012


9 mudanças simples na dieta para uma vida saudável

0
Ola mulheres Abençoadas!!


Sei que fiquei fora por muito tempo e peço mil desculpas mas estava em um momento muito corrido da minha vida, cheia de novos projetos e muitos compromissos. Mas vamos ao que interessa.


No post dessa semana quero falar um pouco sobre alimentação para uma vida mais saudável.  





10 melhores dietas

Se você olhar o que para os supermercados , você vai encontrar uma variedade de pacotes, garrafas, latas, sacos e caixas. Eles são fáceis de preparar e alguns já estão pontinhos. Você pode come-los no carro enquanto correr de uma atividade para outra.
dietas que não funcionam   Eu também entendo o alto consumo de fast foods. A indústria do fast food gasta bilhões de dólares todos os anos convencer o público (você)  que seus produtos são saudáveis, delicioso, prático e barato. E pelo jeito esta dando certo. Fast foods compõem uma grande parcela significativa da dieta ocidental. Infelizmente, comendo desse jeito ficamos cansados e doentes.

  • Mais de 1/3 dos adultos norte-americanos e cerca de 17 por cento das crianças e adolescentes são obesos . Este é um aumento dramático na prevalência de obesidade nos últimos 25 anos.
  • 8,3 % da população tem diabetes , com 1,9 milhões de novos casos diagnosticados anualmente.
  • 12,8 % dos americanos têm a doença cardíaca , que é a causa número um de morte neste país.
  • Doenças auto-imunes são também em ascensão, com aproximadamente 24 milhões de americanos sofrendo de algum tipo de doença auto-imune .
  • As taxas de câncer estão em ascensão no mundo, incluindo taxas de  câncer de mama.
  • Em 2009, uma em cada três crianças de 5 a 9 anos estava acima do peso recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Fazer alterações
Felizmente, você pode fazer mudanças na dieta que podem ajudar a protegê-lo de muitas doenças, além de gerar saúde e beleza. Vamos dar uma olhada nas 9 mudanças mais significativas que você pode fazer para melhorar a sua saúde.


1 - Comer comida de verdade

não comer alimentos orgânicos processadosEu acredito fielmente que os alimentos de verdade não vêm em pacotes com longas listas de ingredientes. Alimentos processados ​​e Fast food contêm substâncias químicas e ingredientes tóxicos. Os alimentos foram tão manipulados e com tanta adição de produtos químicos que já não parecem nada saudável ou comestível. Você vai encontrar as comidas de verdades em feiras, onde os produtores vendem tudo bem fresquinho,  frutas e legumes que foram plantados em solos saudáveis. Este produto só viajaram alguns quilômetros para chegar da fazenda para sua mesa. Sempre que possível, consuma produtos orgânico que está cheio de minerais e vitaminas.  Se você não quer abrir mão de sua proteína animal, então eu recomendo minimizar o seu consumo para apenas uma refeição no dia. Você também deve cortar açúcar, cafeína e bebidas gaseificadas.

2 - Comece o seu dia com um suco verde

Suco Verde Detox  (vou postar a receita) é um dos fundamentos da dieta detox . O SVD contém plantas saudáveis ​​e de fácil digestão e enzimas que lhe fornecem energia e nutrientes. Em uma porção de 500ml, você terá mais verdes do que a maioria das pessoas ficam em uma semana ou mais! Além disso, por ser muito vem liquidificado a digestão acontece mais  facilmente, o seu corpo não precisa gastar energia na digestão assim você terá mais para outras funções.
Você pode modificar a receita do SVD para fazê-la funcionar para você.  Você pode tentar fazer isso apenas com maçã verde como a única fruta mais alguns stevia líquido para adoçar ainda mais, conforme necessário.

3 - Coma Alcalino

Consuma 70%  de alimentos alcalino para 30%  ácidos em sua dieta. Seu corpo tem uma estreita faixa de pH para que este funcione de forma saudável,  quando você come alimentos que são metabolicamente ácidos, você joga fora esse equilíbrio. Os  vegetais são altamente alcalinos e devem compor a maior parte de sua dieta. 
Alimentos ácidos incluem:
 comer alimentos alcalinos
  • A proteína animal
  • Produtos de milho e subprodutos
  • Laticinios
  • Refrigerante
  • Açúcar e xarope de milho
  • Cerveja
  • Café

5 - Probióticos e Enzimas

Enzimas ajudam  a digerir os alimentos que você come, deixando seu sistema digestivo limpo e seu corpo cheio de energia.  Os probióticos criam uma flora intestinal saudável, melhora  a  imunidade e absorção de nutrientes. Eu recomendo  tomar um suplemento probiótico ou comer  uma salada de probiótico diariamente (vou passar a receita pra vocês depois).
Já estou devendo muitas receitas aqui no blog.

6 - Coma leve

comer a luz pesadaSe você começar o dia com algo pesado, então você vai dificultar a digestão de outros alimentos ao longo do dia. Eu comparo  essa situação como um caminhão na frente de uma Ferrari,  O caminhão vai se mover lentamente, bloqueando o caminho, enquanto a Ferrari de alto desempenho fica presa atrás dele sem ter para onde ir.
É por isso que eu recomendo começar com um  Suco Verde Detox seguido de aveia, (se você ainda estiver com fome até o almoço recomento uma salada de frutas). Inicie o almoço com uma  salada e vegetai combinados com abacate ou alguma sopa saudável ​​ou grãos para  depois  incluir itens mais pesados no prato  (este é o lugar onde sua proteína animal ira entrar).

7 - Go Organic

O produto orgânico ajuda a evitar agrotóxicos e produtos químicos que se acumulam nos alimentos vegetais e alimentos orgânicos pode ser muito maior no conteúdo mineral, devido ao solo de melhor qualidade.  Se você vegetais convencionais, não se esqueça de lava-los bem.

8 - Eliminar laticínios

Isso é algo que você pode fazer agora mesmo, sem nenhuma despesa adicional(sempre reduzindo aos poucos). Os produtos lácteos tornaram-se muito enraizados na dieta ocidental. Infelizmente, os lacticínios são um dos  piores alimentos que você pode comer.
  • Eliminar Dairy de sua dietaÉ o oitavo alimentos mais alergênicos. Na verdade, a Organização Mundial de Alergia identificou alergia ao leite de vaca (CMA) como um " problema de saúde pública mundial. "
  • Ele contém a proteína caseína, que o corpo humano tem extrema dificuldade de processamento.
  • Ele contém  lactose, o que provoca sintomas digestivos em até 30 por cento da população.
  • O leite de vaca também pode conter contaminantes como os hormônios, antibióticos e outros produtos químicos que aumentam a carga tóxica do seu corpo. Nos Estados Unidos, alguns agricultores dão  rBGH ao seu gado, um hormônio de crescimento bovino sintético que aumenta a produção de leite. De acordo com a American Câncer Society , o leite de gado rBGH contém níveis mais elevados de IGF-1, uma hormonio que facilita a proliferação celular associada acertos cancros. Não se enganem achando que no Brasil os pecuaristas não fazem isso.


9 - Sem água junto com as refeições
Não há dúvida de que você precisa beber muita água fresca, mas não com as refeições. Beber água junto com as refeições dilui os sucos digestivos, retardando a digestão e corte em sua energia. Em vez disso, evite a ingestão de grandes quantidades de água 30 minutos antes ou uma hora após as refeições.

 Nos como filhos de Deus, devemos ser exemplo em todas as áreas de nossas vidas tanto no tratar com as pessoas, no amor com o próximo,  exercendo a piedade – I Tim 5:4, compartilhando a fé – I Tm 5:8 e também com nós mesmos, pois somos templo do Espirito Santo. "Que o próprio Deus da Paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." 1Ts 5.23 


Espero que estas informações ajudem a mantermos o nosso Templo do Espirito Santo mais saudável e bem cuidado.


Que a maravilhosa Graça do Pai esteja com todos.
Renata França 


Alessandro Fiocchi et al., "World Allergy Organization Diagnóstico e Justificativa contra leite de vaca Alergia (Dracma) Diretrizes," WAO Journal , abril de 2010 ( www.worldalergia .org / publications / WAO_DRACMA_guidelines.pdf)
Sociedade Americana de Câncer, "hormônio de crescimento bovino", Cancer.org, 02/18/11
Arnold Schecter, Sarah Smith, Justin Colacino, Noor Malik, Matthias Opel, Olaf Paepke, Linda Birnbaum. "A contaminação de manteiga EUA com PBDEs de papel de embrulho."Environmental Health Perspectives , 2010 (http://ehp03.niehs.nih.gov/article/info%%% 3Adoi 2F10.1289 2Fehp.1002604)
Anna Sapone et al, "Divergência da permeabilidade intestinal e expressão de genes imune da mucosa em dois glúten associados condições: doença celíaca e sensibilidade ao glúten,"BMC Medicine, Março de 2011 (http://www.biomedcentral.com/1741-7015/9 / 23)

IBGE, POF 2008-2009: desnutrição cai e peso das crianças brasileiras ultrapassa padrão internacional (http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=1699&id_pagina=1)


fonte:http://www.kimberlysnyder.net/blog/2012/04/12/10-simple-diet-changes-for-a-healthier-lifestyle/

0 comentários:

Postar um comentário